terça-feira, 19 de julho de 2011

prece um

Sou uma prisão, à qual regresso vezes e vezes sem conta. Devo ter sido amarrada em pequena, com aqueles episódios que dependem de nós para acontecerem, mas que são desculpáveis dada a idade a que aconteceram. Ou se calhar noutra vida fiz muito mal a alguém, e agora estou a pagar os males de uma alma que não me recordo de ter sido. Procuro seriamente a minha outra metade, que me compreende sem eu precisar de fazer um desenho vezes e vezes sem conta, e me faça rir quando tenho é vontade de chorar agarrada ao ombro da primeira cara que vir... Eu não preciso de uma pessoa qualquer, eu preciso da pessoa certa para mim. Agora, não sei se sou eu que sou lenta a procurá-la, se é ela que não está a colaborar em ser encontrada, ou se já a encontrei e passei ao lado. Mas já agora, gostava de ser tão para ela quanto e tão boa como ela for para mim, por favor. Chega de amar só de um lado, Deus. Obrigada.

Sem comentários: