quarta-feira, 20 de julho de 2011

libra



O meu dilema do dia-a-dia é o de ter de escolher entre azul esverdeado e verde azulado. Não sei se existe felicidade à minha espera algures, mas cada vez mais acredito que ela não está fechada dentro de uma caixa de pandora à minha espera. A felicidade é como se fosse uma caixinha que de vez em quando posso abrir, que pessoas especiais me permitem abrir, e depois volta a fechar-se, e eu volto às minhas reflexões - que não matam mas moem. Muito tenho pensado, ultimamente, sob o signo do meu signo e sob o signo dos outros - tenho pensado acompanhada -, mas acabo por chegar à conclusão que quanto mais sei, menos ando, menos faço, mais ando sem sentido e mais perdida me sinto. Bem sei que é fácil de entender, que temos de nos perder para nos encontrarmos, temos de subir para saber o que é cair. Mas eu tenho medo de dar um passo que me faça cair, e depois há dias em que tenho medo que os passos que estou a dar hoje sejam na realidade as minhas grandes quedas de amanhã!

O maior desafio da minha vida é saber a medida do meu coração.






Sem comentários: