sábado, 10 de setembro de 2011

reflexão


Não fui às Maldivas nem fiz um cruzeiro no Pacífico, mas fiz uma das maiores viagens interiores desde que me conheço como pessoa.
Viajei ao pânico, ao terror, ao medo, ao ódio e à desesperança. Chorei muito e tive muita vontade de desistir. Mas isso não faz parte da vida também? Também sonhei com dias melhores [que ainda não chegaram], e aprendi a viver com os que chegaram... Pelo menos vivi-os! Ri-me de coisas estúpidas, quis ajudar os outros, vivi com paixão, deixei-me levar, contei histórias de embalar e de encantar, acreditei, venci, fui derrotada... Tive Fé. Revolvi-me à noite na cama a pensar em como vai ser depois de amanhã, e adormeci a pensar que vai ser o que tiver de ser. Um dia de cada vez, pelo menos até à próxima manhã...

Sem comentários: