quarta-feira, 27 de julho de 2011

setembro



se me abraças estás perto de mais, se me viras as costas estás longe de mais.
não sei se é do calor, se é do amor que aqueceu de mais, se é do cansaço depois de uma viagem tão atribulada... divido-me entre parar para descansar ou seguir viagem até onde der, porque não sei... não sei é a expressão que mais uso ultimamente. não sei se quero continuar, se tenho forças, se as minhas forças devem ser usadas nesta viagem... tenho medo de ficar sozinha. farto-me de certas companhia. será que me farto de qualquer pessoa? falo demais. penso demais. sinto demais. sinto de menos. penso de menos. falo de menos do que realmente importa. com medo que acabe. com medo de deixar tudo cair... porque o que houver para ficar, ficará. cada vez mais sei isso... não sei, pelo menos acho que sei.

Sem comentários: