sexta-feira, 15 de julho de 2011


És um fogo a arder, às vezes lentamente outras vezes com todo o vigor. Sempre acreditei que escondes coisas muito preciosas, e só precisei de um passeio dois a dois para saber que ias ser para sempre. Sabes de mim mais do que muitos, és para mim um porto de abrigo, dizes-me o óbvio que a minha consciência dita e o meu coração esconde a todo o custo... Dás-me abraços quando sentes as lágrimas na minha garganta, vais embora mas eu sei que é um "até já", pelo menos acho que sei.
Somos as criaturas mais comichosas, instáveis, inseguras, sonhadoras, conversadoras, apaixonadas, traumatizadas, chatas, sensíveis, e psicóticas que conheço juntas! E gosto disso em nós. Gosto muito.

1 comentário:

Anónimo disse...

OHHHH =')
O passeio foi realmente importante. Foi uma caminhada que desvendou em nós, toda uma retrospectiva de vida. Quem eramos. Quem fomos. Para onde iamos.

Obrigadaaaaa!!
O que escreveste significa muito. A sério.
Sim. É um até já. É sempre um até já. Sabes que volto sempre =) Mas é como dizes é o fogo dentro de mim que muitas vezes fraqueja e quando assim é, preciso de me retirar para que ganhe todo o seu vigor, uma vez e mais uma vez.

É por todas essas características que temos em comum, que somos as maninhas mitológicas! Também eu gosto muito. Muito mesmo <3 ****