sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bebedeira Mental Um

"Pois, mas olhe... Eu cá acho que nós não aprendemos com os erros! Veja-se a história do mundo..."
"Então a menina acha que o dito popular que diz que é com os erros que aprendemos não é verdade?"
"Se quer que lhe digo, acho!"
"Então e está aqui a falar comigo? Não acredito que estou a ouvir uma coisa dessas vinda de uma jovem... Sinceramente!"
"Então, vou-lhe dar um exemplo: Já alguma vez teve um acidente de carro?"
"Sim, um."
"E depois disso, passou a ter mais cautela?"
"Bom, mudei de carro, passei de 800 para 80... A minha mulher muitas vezes até diz que preferia ir ela a conduzir, que eu sou tão lento que ela a pé quase que chegava lá primeiro!"
"Pois.. Então olhe... Ou é o senhor que tem uma grande capacidade de mudança, ou é o carro que faz muita diferença na sua condução." (e eu acho que é a segunda)

Sem comentários: