domingo, 25 de setembro de 2011

mentiras um


Obrigada por me teres amado ainda antes de existir, e por me teres adormecido com todo o carinho e amor que me alimenta ao longo dos tempos. Obrigada por teres sido diferente das outras pessoas que passaram na minha vida, por teres corrido atrás de mim, por teres sofrido por mim, por teres posto a tua fé da vida em mim. Por teres vibrado com os meus primeiros passos, com as minhas birras e primeiras palavras... Obrigada por me teres escolhido antes de saberes qual iria ser o teu destino, e o meu. Obrigada por me teres escolhido à frente das outras coisas, por teres estado comigo nos momentos mais importantes da minha vida. Obrigada por poder contar contigo em todos os momentos, mesmo aqueles em que a loucura se sente tão próxima que as lágrimas parecem chuva em dias de tempestade. Obrigada por existires da forma como existes, por me fazeres o número um na minha categoria, por teres um amor que se multiplica, e um tempo que se expande. Obrigada por me teres feito rir e chorar, por me teres repreendido e pegado ao colo tantas e tantas vezes. Obrigada pelo porto seguro.

Sem comentários: