sábado, 30 de julho de 2011

apê

depois pensei que apesar de ter mudado algumas roupas, algumas ideias, ter acrescentado alguns medos à minha lista e ter retirado outros... No fundo, sou a mesma.
Continuo a ser uma fã de creme hidratante com os mais variados cheiros e marcas, e continuo a despejá-lo pelas pernas, para depois me divertir a espalhá-lo por todo o corpo, continuo com uma lista ínfima de perfumes (agora mais modestos, confesso), para usar nas diferentes ocasiões, continuo a gostar de ver as nuvens a passar no céu, a adorar tomar banho, a acordar naquele estado semi-consciente, em que respondo como se estivesse fresca como uma alface mas depois não me lembro de nada, continuo a preferir as bebidas doces, continuo com o mesmo riso patético que me torna conhecida em todo o lado, continuo a dormir de cabeça tapada com medo dos vampiros (que eu me sei que não existem, excepto nos meus sonhos), continuo a adorar adormecer com a cara em cima de um livro, porque estou sempre curiosa sobre o que vai acontecer no próximo capítulo, continuo a mudar de página para página com muita rapidez, a cozinhar muito mal, a adorar batatas fritas de pacote e chocolates de todas as marcas e sabores (menos avelãs e amêndoas)... Continuo a ser a mesma fala barata de sempre! No fundo, posso ter mudado por ter alguns amigos novos, algumas actividades novas, alguns gelados preferidos novos, manias novas, histórias novas.. Mas eu juro que cá dentro estou igual, sou eu... E eu espero que tu continues tu, apesar do muro que mandaste edificar para mim.

Sem comentários: